Em virtude de uma adequação no sistema, o serviço de Débito Automático para pagamento da mensalidade no Plano de Saúde estará indisponível a partir do vencimento de Janeiro/2017.
Desta forma, serão emitidos boletos bancários para o próximo vencimento (Janeiro/2017) que serão encaminhados pelos Correios e também por e-mail para todos os beneficiários.
Tão logo seja feito o acerto do sistema o formato de cobrança por débito automático retornará.
Ressaltamos que os beneficiários foram devidamente notificados por meio de carta informativa, e-mail marketing, SMS e contato telefônico.
Lembramos também que será possível retirar os boletos para pagamento através do site: www.ibbca.com.br (Guia autoatendimento), informando o CPF ou entrando em contato com o SAC.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos, colocamo-nos a inteira disposição para mais esclarecimentos e aproveitamos para renovar o orgulho em tê-lo como cliente.
Cordialmente,
IBBCA
Fonte ASCOM-CAA-RO